Formulário de Busca

Montealtense testa positivo para coronavírus em Urandi

A informação foi divulgada pelo Dorival Barbosa do Carmo, nesta sexta-feira (22), em um áudio compartilhado pelo aplicativo Whatsapp.

Publicado em 23/maio/2020 - 06:54

PALMAS DE MONTE ALTO – Um montealtense testou positivo através de teste rápido para o novo coronavírus (Covid-19), em Urandi, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo Dorival Barbosa do Carmo, nesta sexta-feira (22), em um áudio compartilhado pelo aplicativo Whatsapp.

Segundo narra o prefeito no áudio, o paciente é funcionário da Planova, empresa com vários funcionários contaminados com o vírus. Dorival pede para o colega Manoel Rubens Vicente da Cruz para localizar o paciente e tentar bloquear o avanço da Covid-19 na cidade.

Além de Palmas de Monte Alto, Dorival afirmou que existe funcionários dos municípios de Brumado e Rio do Antônio, cidades com casos confirmados. Urandi é considera o epicentro da doença com 42 casos confirmados e 250 aguardando resultados.

Em nota enviada à imprensa ainda na noite de ontem, o secretário municipal de Saúde de Palmas de Monte Alto, Marcos Túlio Laranjeira Rocha (Tito), informou que o resultado do paciente apresentou IgM negativo e IgG positiva, o que significa que a doença já ocorreu há algum tempo.

O paciente isolamento domiciliar como determina o Ministério da Saúde, assim como e seus contatos, informou a nota enviada pela secretaria.

Comunicado da Secretaria de Saúde de Palmas de Monte Alto.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF