Montealtense morre e outro fica ferido após capotar na BR-342, em Malhada
Tiago Júnior conduzia um Fiat Uno quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um poste às margens da BR, conforme populares.

MALHADA — Um acidente na madrugada deste domingo (28) resultou na morte de um jovem de 20 anos e deixou outro de 27 anos ferido na BR-342, em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 04h50, no Mocambo de Cima, próximo à pedreira.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Tiago Júnior Magalhães Costa conduzia um UNO MILLE WAY ECON, cor vermelha, placa HHY9C29, quando perdeu o controle da direção na rodovia. Com o impacto, Tiago, que certamente não usava cinto, foi arremessado para fora do carro.
O óbito foi confirmado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Remenson Teixeira Porto Fiuza, que estava no banco traseiro do veículo, sofreu ferimentos leves, sendo levado para atendimento no Hospital Municipal São Geraldo (HMSG). A unidade informou que não há gravidade no seu estado de saúde.
Conforme relatos de populares, o acidente ocorreu após Tiago tentar desviar de um poste e perder o controle da direção. Essa informação não foi confirmada por Remenson, que viajava com a vítima fatal.
Natural de Palmas de Monte Alto, Tiago retornava da festa de vaquejada do Parque Lamarka, no distrito do Julião. Tiago deixa esposa e dois filhos, inclusive um recém-nascido.
A Polícia Militar permanece no local e aguarda a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O corpo será encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi.
A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.