Montealtense é preso em Hortolândia acusado de integrar uma quadrilha que roubou 50 milhões de reais em março
O filho de um pingafoguense é acusado de integrar uma quadrilha que realizou um mega-assalto à sede da Protege em Campinas,no dia 14 de março.

A casa caiu para o montealtense Samuel Santos, na última terça-feira, 19 de abril, na cidade de Hortolândia, em São Paulo. O filho de um pingafoguense é faz parte de uma quadrilha que realizou um mega-assalto à sede da Protege em Campinas,no dia 14 de março.
De acordo com os investigadores, a quadrilha seria responsável por manter por 50 minutos as ruas próximas da sede da empresa de transporte de valores sobre tiroteio intenso. Os tiros assustaram os moradores do bairro São Bernardo e proximidades e mantiveram os policiais distantes até a saída da quadrilha.

Na época segundo a Polícia Civil, os criminosos levaram R$ 50 milhões. Os dois responderão por organização criminosa, roubo, receptação e porte de arma de uso restrito. Outros três suspeitos já haviam sido detidos pela Polícia Civil.
Os policiais apreenderam três fuzis, um AK 47 e dois AR-15, cerca de 2,5 mil munições de calibres .30, .223, .762. Todos estes armamentos são utilizados em guerras, segundo o Deic.
Redação www folhadovale.net