Montalvânia:Professora é esfaqueada pelo ex-marido em Montes Claros

O motorista desviou evitando uma colisão e o suspeito bateu no canteiro. Paulo fugiu para um matagal com a arma utilizada no crime.

Veículo e acusado
Veículo e acusado

Uma professora identificada por Eunice Messias Souza, de 40 anos, natural de Montalvânia e residente em Montes Claros, no estado de Minas Gerais, foi esfaqueada pelo ex-marido, Paulo Fernando Pego, de 39 anos.

A tentativa de assassinato aconteceu em Montes Claros na tarde da última sexta-feira, 12 de abril.De acordo com informações da irmã da vítima, a advogada Elza Messias, Paulo teria se escondido no porta-malas do veículo da ex-mulher. Durante o trajeto para a escola onde ela trabalha na BR-251, na saída para Francisco Sá, ele saiu do porta-malas e começaram a discutir.

– Ela deixou o carro na porta da escola. Quando deixou uma colega que pega carona no caminho. Ele surgiu do nada e pulou com a faca no pescoço dela, disse Elza Messias.

De acordo com a família, Paulo já havia ameaçado a esposa várias vezes

Paulo Fernando esfaqueou a ex-mulher nos membros inferiores e superiores e depois, segundo testemunhas, a atirou para fora do veículo e jogou o carro em direção a uma carreta que vinha em sentido contrário.

O motorista desviou evitando uma colisão e o suspeito bateu no canteiro. Paulo fugiu para um matagal com a arma utilizada no crime.

– Até um helicóptero oficial foi contactado para agilizar as buscas, disse o Cabo da Polícia Militar, Ricardo Ribeiro.

Paulo e Eunice têm dois filhos e estão separados desde o mês de janeiro.

Segundo sua irmã Elza, ele já havia ameaçado a ex-mulher e a família e boletins de ocorrência já haviam sido registrados em função das atitudes dele.

– Ela está com medida protetiva desde essa época”, contou Elza.

A professora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa da cidade.

De acordo com a assessoria do hospital, o estado dela é estável e continua em observação.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário