Montalvânia e seus serviços bancários de péssima qualidade

Mas desta vez eu próprio fui vítima do mau atendimento e descaso de um funcionário da agência do Bradesco que, diga-se de passagem, funciona em um espaço minúsculo, com apenas seis (6) cadeiras disponíveis.

Foto:Fernado Abreu
Foto:Fernado Abreu

Estamos reféns de serviços bancários de péssima qualidade em nossa cidade de Montalvânia! Com apenas duas agências, Banco do Nordeste e Bradesco, as duas, com raríssimas exceções, fazem um péssimo trabalho de atendimento ao cliente. Essa questão já foi até à Câmara Municipal quando um vereador, procurado por vários cidadãos cochaninos, solicitou ao presidente da Casa que enviasse ofícios às diretorias dos dois bancos reclamando dos maus serviços.

Mas desta vez eu próprio fui vítima do mau atendimento e descaso de um funcionário da agência do Bradesco que, diga-se de passagem, funciona em um espaço minúsculo, com apenas seis (6) cadeiras disponíveis. Na fila, a perder de vista, os clientes, em pé, sempre ficam expostos ao forte sol. E existem apenas dois (2) funcionários para fazer o atendimento externo.

Outro dia fui nesta dita agência descontar um cheque, e a mesma estava praticamente vazia, apenas duas (2) pessoas para serem atendidas. Um milagre! Mas sorte a minha! Uma foi atendida por um funcionário sempre simpatico e solícito, que é natural da cidade. O outro funcionário, de uma localidade do vizinho estado da Bahia, ao invés de me atender – só tinha eu para ser atendido, nem sequer perguntou o que eu desejava, fechou o caixa e foi almoçar, ali mesmo, nos fundos da agência, enquanto um guarda saía pela mesma porta em que o engomadinho entrou, mastigando e limpando a boca.

Eu simplesmente tive que esperar o demorado atendimento, e mesmo pedindo encarecidamente para que fosse logo atendido, pois era apenas o pagamento de um cheque, coisa rápida, não fui atendido. Só depois de esperar, e muito, esse meu cheque foi descontado.

Um absurdo! Uma falta de educação, de gentileza e de civilidade do atendente baiano, até bonitinho, mas sem o mínimo de atenção e educação! Uma lástima!

Até quando seremos reféns desses péssimso serviços bancários? Quem poderá nos defender?

Por:Jornalista Fernando abreu

Deixe seu comentário