Missa em solidariedade ao ex-presidente Lula acontece no Santuário de Bom Jesus da Lapa
Conforme o padre, em momento algum foi mencionado quaisquer presentes envolvidos nesse movimento partidário, pois ele não defende posições políticas
Militantes do PT-Partido dos Trabalhadores lotaram o Santuário de Bom Jesus da Lapa, na manhã deste sábado (26), para assistir a missa em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, há quase dois meses.
Procurado pelo portal Folha do Vale na manhã deste sábado o padre Devaldo Menêz, afirmou em nota, que não se sabe o motivo da divulgação do horário das 08h30, já que a Santa Missa acontece normalmente sem divulgação. Ele ainda reforçou que o Santuário cumpre rigorosamente com sua programação religiosa e atividades de forma correta e litúrgica, sem fugir da mensagem e do evangelho do dia.
Conforme o padre, em momento algum foi mencionado quaisquer presentes envolvidos nesse movimento partidário, pois ele não defende posições políticas.
No dia 23 de maio,o padre Devaldo afirmou ao portal Folha do Vale,que o Santuário do Bom Jesus é um espaço sagrado que acolhe todos os filhos e filhas de Deus, devotos e peregrinos do Bom Jesus, sem distinção; da mesma forma, também é um lugar sagrado, que se coloca contra toda e qualquer utilização do seu espaço para fins políticos
- Nota
- Militantes
Redação www folhadovale.net