Formulário de Busca

Ministra da Agricultura entrega reestruturação do projeto de irrigação de Ceraíma em Guanambi

O engenheiro responsável Adilson Santos,disse que cerca de 130 produtores serão atendidos, em uma área de aproximadamente 115 hectares.

Publicado em 02/agosto/2019 - 16:50
Ato de cerimônia

A ministra da Agricultura Tereza Cristina, esteve na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia,na manhã desta sexta-feira (02),inaugurando as obras de reestruturação e modernização do projeto público de irrigação de Ceraíma, localizado na zona rural da cidade.

De acordo com o deputado federal Arthur Maia (DEM), as obras do novo projeto de reestruturação hídrica e modernização do Perímetro Irrigado foram iniciadas em março de 2018. No total foram investidos R$ 15,9 milhões e são provenientes do Orçamento da União destinados à Codevasf e de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia. Ele ainda ressaltou que o restante foi liberado  na gestão do então presidente Michel Temer (MDB).

A ministra Tereza Cristina afirmou durante sua fala, que os programas sociais são importantes, e precisa investir ainda mais em políticas públicas. Ela afirmou que além da assistência técnica, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) vai estar em Guanambi e em Ceraíma colocando recursos na agricultura familiar na localidade.

O engenheiro responsável  Adilson Santos,disse que  cerca de 130 produtores serão atendidos, em uma área de aproximadamente 115 hectares.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF