Formulário de Busca
FG

Ministra da Agricultura entrega reestruturação do projeto de irrigação de Ceraíma em Guanambi

O engenheiro responsável Adilson Santos,disse que cerca de 130 produtores serão atendidos, em uma área de aproximadamente 115 hectares.

Publicado em 02/agosto/2019 - 16:50
Ato de cerimônia

A ministra da Agricultura Tereza Cristina, esteve na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia,na manhã desta sexta-feira (02),inaugurando as obras de reestruturação e modernização do projeto público de irrigação de Ceraíma, localizado na zona rural da cidade.

De acordo com o deputado federal Arthur Maia (DEM), as obras do novo projeto de reestruturação hídrica e modernização do Perímetro Irrigado foram iniciadas em março de 2018. No total foram investidos R$ 15,9 milhões e são provenientes do Orçamento da União destinados à Codevasf e de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia. Ele ainda ressaltou que o restante foi liberado  na gestão do então presidente Michel Temer (MDB).

A ministra Tereza Cristina afirmou durante sua fala, que os programas sociais são importantes, e precisa investir ainda mais em políticas públicas. Ela afirmou que além da assistência técnica, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) vai estar em Guanambi e em Ceraíma colocando recursos na agricultura familiar na localidade.

O engenheiro responsável  Adilson Santos,disse que  cerca de 130 produtores serão atendidos, em uma área de aproximadamente 115 hectares.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF