“Minha transferência para Bom Jesus da Lapa não teve motivação política”, diz delegado Sandro Nunes

Sandro desmentiu que sua saída de Carinhanha para Bom Jesus da Lapa teve motivação política, mas por razão valorização profissional.

CARINHANHA — O ex-delegado de Carinhanha, Sandro Nunes, disse na manhã deste sábado (20), que sua saída da Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, não teve nenhuma motivação política como algumas pessoas comentam.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Sandro Nunes foi nomeado no dia 19 de março, mas um mês depois foi transferido para Bom Jesus da Lapa, área da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa. Adriana Silva Santos, assume o lugar de Sandro.

“Bom dia, meus amigos e amigas. Percebi que algumas pessoas estão fazendo injustiça com a prefeita do Município de Carinhanha. A questão de eu ter sido removido, não tem nada de cunho político(sic)”, disse.

À imprensa, Sandro esclareceu que teve relacionamento de amizade com a prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), inclusive ela irá valorizar o trabalho exercido pela Polícia Civil em Carinhanha, por meio de aumento salarial dos servidores cedidos para trabalhar na delegacia.

“Sempre me recebeu de forma tranquila na Prefeitura e até na casa dela, quando eu era policial militar. Assim, como Drº Zanderlan optou por ir para a sede da 22ª Coorpin em Guanambi, que o trabalho é mais tranquilo, eu fui convidado para ir para a sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa, visto que Guanambi já tinha muitos Delegados”, comentou.

Sandro disse ter gostado muito de trabalhar em Carinhanha, mas na vida surgem as oportunidades e não podem perder, ainda mais na valorização profissional e salarial. Ele encerrou agradecendo os profissionais da imprensa pelo apoio e suporte.

Deixe seu comentário