Meu marido continua traindo e agora?
Com o passar dos anos o casamento começa a ser desafiador, pois precisa que ambos estejam focados em fazer a relação durar e ser feliz.
Meu marido continua traindo e agora? Quando a esposa faz de tudo pela relação e mesmo assim o marido ainda continua traindo, é sinal de que alguma coisa urgentemente precisa ser feita.
Para ajudar, convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar, ele entende tudo de assuntos amorosos e vai trazer dicas e orientações para saber como lidar com essa situação.
Ao perceber que já deu várias chances e mesmo assim o marido continua traindo, o melhor a se fazer é sentarem para ter uma conversa franca e resolver de uma vez por todas como fica a relação a partir daí.
Saiba também o que significa sonhar com marido traindo.
Não confio mais no meu marido
Geralmente quando o marido trai sua esposa, mesmo que seja uma única vez, sempre fica aquela desconfiança em saber o que ele pode estar fazendo quando não está por perto.
“Quando existe a traição no casamento, ao escolher perdoar é necessário que esse perdão seja sincero, pois caso contrário, só irá trazer mais infelicidade para o casal se optarem por continuarem juntos e tentar refazer a relação”, orienta Maicon Paiva.
Portanto, se escolher perdoar o marido uma vez que existiu a traição, seja firme para focar em fazer um casamento feliz, mas caso essa mágoa não passe, o melhor a se fazer é pedir a separação.
Aproveite para conferir mais conteúdos como esse aqui no Folha do Vale!
Depois de anos de casamento não confio mais no meu marido
Com o passar dos anos o casamento começa a ser desafiador, pois precisa que ambos estejam focados em fazer a relação durar e ser feliz. Mas, quando a mulher já não confia tanto assim mais no marido, é sinal de que algo para contornar essa situação precisa ser feito.
“O ideal é existir a confiança entre o casal que tem muitos anos de casamento, porém, quando a mulher percebe que já não pode mais confiar tanto assim no marido, significa que é hora de terem uma conversa séria para resolver essa insegurança”, afirma Maicon Paiva.
Sendo assim, se mesmo após anos de casamento a mulher perder a confiança no marido, procure conversar para esclarecer o que está acontecendo e juntos chegarem na melhor solução para esse problema, para que assim voltem a ter um casamento completamente feliz.
A minha raiva não passa mesmo depois de perdoar
O perdão de uma traição é algo muito difícil, pois exige um esforço muito grande de quem perdoou para que não fique remoendo esse sentimento de raiva. Maicon Paiva traz algumas dicas para quem perdoou uma traição e deseja recomeçar sem sentir raiva do parceiro:
- Lembre-se do porque escolheu perdoar;
- Admire as qualidades do parceiro;
- Faça um convite para saírem juntos sempre que puder;
- Faça declarações de amor e verá que poderá receber de volta esse carinho;
- Saiba que se estão juntos novamente, não é por acaso e que podem sim serem felizes de novo.
Fazendo isso, poderá ajudar a amenizar a raiva da traição e entender que quando uma pessoa quer ela muda, e que vocês podem sim serem muito felizes novamente. Mas se mesmo assim a raiva não passar, poderá ser necessário a separação.