Formulário de Busca
FG

Mercado Municipal do Distrito do Ramalho ganha reforma

O lugar hospeda alguns comércios como açougue, bares e uma petiscaria, e também passou a ser o ponto de referência para reuniões e apresentação de atrações musicais, por ocasião das festas tradicionais da comunidade.

Publicado em 01/agosto/2019 - 05:13

As obras de melhorias foram reivindicadas pelo ex vice-prefeito Cléber Ramalho, para receber a reunião do CBH – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Corrente, Riachos do Ramalho, Serra Dourada e Brejo Velho, pelos comerciantes que trabalham no local, e foram realizadas pela Prefeitura de Feira da Mata, através da Secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos.

Foram feitos reparos nas paredes e a fachada do prédio recebeu pintura nova nas cores branca e verde claro, por dentro e por fora. Os profissionais que trabalharam na reforma tiveram o cuidado de preservar todo projeto original da obra.

De acordo com o prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim Aroeira, a obra atende as reivindicações, mas também faz parte de um projeto que prevê a valorização ambiental e estética do Distrito do Ramalho, o que vem acontecendo com a reforma de outros prédios públicos como a Escola Alcebíades Fogaça de Souza, CRAS e a Creche, além das obras de calçamento, ações que foram tratadas com indiferença pelos oito anos de governo petista. “Ainda vamos fazer muito mais pelo Distrito do Ramalho”, disse o chefe do executivo matense.

O Mercado Municipal do Distrito do Ramalho começou a ser erguido em 1993 no logradouro que passou ser denominado Praça do Mercado, na administração do então prefeito Miguel Arcanjo Soares da Cunha e seu vice-prefeito, Cléber Pereira de Oliveira (Cléber Ramalho), e foi inaugurado no ano seguinte no dia 7 de julho (1994). De lá pra cá nunca passou por reformas que revitalizasse seu interior e todas as suas instalações.

O lugar hospeda alguns comércios como açougue, bares e uma petiscaria, e também passou a ser o ponto de referência para reuniões e apresentação de atrações musicais, por ocasião das festas tradicionais da comunidade. O local funciona todos os dias, inclusive domingo, das 6h às 19h.

ASCOM

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF