Formulário de Busca

Mercado Municipal do Distrito do Ramalho ganha reforma

O lugar hospeda alguns comércios como açougue, bares e uma petiscaria, e também passou a ser o ponto de referência para reuniões e apresentação de atrações musicais, por ocasião das festas tradicionais da comunidade.

Publicado em 01/agosto/2019 - 05:13

As obras de melhorias foram reivindicadas pelo ex vice-prefeito Cléber Ramalho, para receber a reunião do CBH – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Corrente, Riachos do Ramalho, Serra Dourada e Brejo Velho, pelos comerciantes que trabalham no local, e foram realizadas pela Prefeitura de Feira da Mata, através da Secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos.

Foram feitos reparos nas paredes e a fachada do prédio recebeu pintura nova nas cores branca e verde claro, por dentro e por fora. Os profissionais que trabalharam na reforma tiveram o cuidado de preservar todo projeto original da obra.

De acordo com o prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim Aroeira, a obra atende as reivindicações, mas também faz parte de um projeto que prevê a valorização ambiental e estética do Distrito do Ramalho, o que vem acontecendo com a reforma de outros prédios públicos como a Escola Alcebíades Fogaça de Souza, CRAS e a Creche, além das obras de calçamento, ações que foram tratadas com indiferença pelos oito anos de governo petista. “Ainda vamos fazer muito mais pelo Distrito do Ramalho”, disse o chefe do executivo matense.

O Mercado Municipal do Distrito do Ramalho começou a ser erguido em 1993 no logradouro que passou ser denominado Praça do Mercado, na administração do então prefeito Miguel Arcanjo Soares da Cunha e seu vice-prefeito, Cléber Pereira de Oliveira (Cléber Ramalho), e foi inaugurado no ano seguinte no dia 7 de julho (1994). De lá pra cá nunca passou por reformas que revitalizasse seu interior e todas as suas instalações.

O lugar hospeda alguns comércios como açougue, bares e uma petiscaria, e também passou a ser o ponto de referência para reuniões e apresentação de atrações musicais, por ocasião das festas tradicionais da comunidade. O local funciona todos os dias, inclusive domingo, das 6h às 19h.

ASCOM

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF