Menor que foi abusada pelo pai faz dois abortos em Guanambi
Ainda de acordo os relatos da vítima, engravidou duas vezes e foi obrigada pelo pai a fazer os dois abortos. O crime já foi comunicado também ao Ministério Público
Um sargento da Policia Militar em Guanambi denunciou na Delegacia que sua sobrinha de 16 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai a aproximadamente dois anos.
De acordo o militar, sua sobrinha a partir dos catorze anos passou a morar com o seu pai em São Paulo desde então vem sofrendo violência sexual praticada pelo próprio pai. Em dezembro quando veio para Guanambi passar férias ela contou aos seus familiares o que vinha acontecendo.
O pai da menor foi para a cidade de Palmas de Monte Alto onde tem parentes e quando voltou para levar a filha de volta para São Paulo não teve êxito e começou a fazer-lhe ameaças. Dizendo que tem gente amiga no PCC (Primeiro Comando da Capital) e que se ela não for dele não será de mais ninguém.
Ainda de acordo os relatos da vítima, engravidou duas vezes e foi obrigada pelo pai a fazer os dois abortos. O crime já foi comunicado também ao Ministério Público. Os dados são mantidos em sigilo para preservação da identidade da vítima.
Por:Bonny Silva