Membros do grupo Clic Bahia não compareceram para discutir a construção de um projeto alternativo para Carinhanha
Aloísio relatou que tem uma filha de 10 anos e não quer que meliantes entregue para ela droga. Já Rosalvo falou das ameaças que eles vêm sofrendo por colocar bandidos de alta periculosidade atrás das grades.
Depois de uma semana de um debate intenso no grupo de WhatsApp Clic Bahia, membros denominados “Carinhanha em Foco”, não compareceram na noite desta sexta-feira(26),no auditório da Câmara de Vereadores de Carinhanha, no oeste da Bahia, para discutir a construção de um projeto alternativo para o município.
No universo de 146 membros do grupo, apenas 40 pessoas tiveram a coragem de comparecer, debater e discutir assuntos pertinentes nas áreas da segurança pública, saúde, educação e agricultura.
Mesmo diante do pequeno público, Valternan,Edvaldo Pereira, Jadinha, Gilvan Crente,Dil Sena, Márcio Augusto e Dr.Júnior,não se intimidaram e discutiram os problemas e apresentaram propostas.
No tocante a segurança pública, Aloiso e Rosalvo explanaram sobre suas experiências e relataram os problemas que enfrentam na área. Aloísio relatou que tem uma filha de 10 anos e não quer que meliantes entregue para ela droga. Já Rosalvo falou das ameaças que eles vêm sofrendo por colocar bandidos de alta periculosidade atrás das grades.
Para as pessoas que compuseram a mesa, esse encontrou mostrou que boa parte das pessoas de Carinhanha é afiada para criticar, mas na hora não mostram a cara.
- Câmara
- Câmara
- Câmara
- Câmara
- Câmara
- Câmara
Redação www folhadovale.net