Médico realiza atendimento voluntário em Juvenília
Caires disse que à avó realizava trabalho voluntário, então ele aproveitou o dia 4 de agosto, dia em que ela completaria 86 anos homenagear.
JUVENÍLIA – O médico Gutemberg Caíres proporcionou o bem-estar para mais de 100 pessoas que procuraram o atendimento médico nos dias 4 e 5 de agosto, em sua clínica na cidade de Juvenília, no Norte de Minas.
Com forte ligação ao voluntariado, Gutemberg Caíres decidiu homenagear dona Vanete de Brito Pereira, sua avó que morreu no dia 23 de maio, aos 84 anos.
O médico lembrou que como sua avó realizava diversos trabalhos voluntários, ele aproveitou o dia 4 de agosto, dia em que ela completaria 86 anos para homenagear. “Gravei um vídeo e postei nas minhas redes sociais, como houve mais de 200 inscritos atendi nos dois dias”, comentou.
Além de exames de eletrocardiograma, o paciente fez ainda teste de glicemia e outros exames gratuitamente. Ele disse que contou com a ajuda de alunos de um curso de técnico de enfermagem da cidade baiana de Feira da Mata, onde sua irmã Juliane Caires leciona.
“Adoro atender idoso, tenha essa ligação muito forte. Foram pacientes atendidos de Juvenília, Montalvânia e Feira da Mata”, disse.
Conforme relatos do médico, todos os exames foram gratuitamente e não houve custo para quem procurou atendimento. “Estou com o coração alegre por poder ajudar tanta gente, não tenho palavras para agradecer!, encerrou.