Médico morre após ser arrastado por enxurrada durante forte chuva em Caetité

O médico Sebastião Mendes Neto morreu após ser arrastado por uma enxurrada na noite de domingo (8), em Caetité.

Sebastião foi arrastado pela enxurrada e morreu afogado. Foto: reprodução WhatsApp

Na noite deste domingo (8), um médico morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante uma forte chuva na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. Sebastião Mendes G .Neto, de 39 anos, foi arrastado pelas águas após sair de sua residência para retirar seu  veículo  Corolla que, havia batido em Volkswagen Gol que estava  estacionado na frente da sua casa.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, ele teria tentado entrar no carro, mas teria sido arrastado pela água e ficou preso debaixo do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar o médico, porém ele não resistiu.

O corpo de Sebastião foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia, e posteriormente será transladado para o estado de Minas Gerais.

Natural de Ipatinga, no Vale do Aço, ele trabalhava na empresa INB- Indústrias Nucleares do Brasil, e também era plantonista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Destruição na cidade

A tempestade registrada na cidade no início da noite de domingo, provocou um rastro de destruição. Carros foram arrastados, crateras foram abertas e complicou o trânsito em alguns pontos da cidade.

Após chuva na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.Foto: Willian Silva

Deixe seu comentário