Matina: Ministério Público determina demissões de parentes de prefeito
Outra situação que chamou atenção foi o fato do irmão do prefeito Janser James Alves Fonseca, ter sido demitido em abril e continuou recebendo salario até junho.

Uma decisão do Ministério Público do Estado da Bahia foi aplaudida pelos cidadãos do município de Matina, no sudoeste da Bahia. O órgão determinou que o alcaide Juscélio Alves Fonseca (PP), afastasse todos os parentes em até terceiro grau de membros do poder Executivo com cargos comissionados ou por contratação temporária.
De acordo apurou o portal Folha do Vale,foram demitidos desde 1 de julho,o secretário municipal de agricultura Carlos Alberto Fernandes cunhado do prefeito; os enfermeiros Dênio Rafael Cruz sobrinho do secretário municipal de saúde. Jadson Nunes Cruz filho do secretário municipal de saúde o motorista do Samu José Maria Gomes cunhado do secretário municipal de saúde e finanças Manoel José da Cruz e ainda Gleidson Castro Tunes e Eloisa Castro Tunes, ambos cunhados da secretária municipal de educação Lucilene Neves.
Outra situação que chamou atenção foi o fato do irmão do prefeito Janser James Alves Fonseca, ter sido demitido em abril e continuou recebendo salario até junho.A reportagem do portal Folha do Vale não localizou o gestor para explicar a prática de nepotismo e a decisão do MP.
Redação www folhadovale.net