Malhada: Encontro de Partidos faz diversas filiações.
Um ato, que seria somente para realizações de novas filiações, tornou-se um ato de público, aonde cerca de 200 pessoas participaram do evento. O encontro reuniu presidentes de cinco agremiações: PV, PSDB, PMDB, PPS e DEMOCRATAS.
Um ato, que seria somente para realizações de novas filiações, tornou-se um ato de público, aonde cerca de 200 pessoas participaram do evento. O encontro reuniu presidentes de cinco agremiações: PV, PSDB, PMDB, PPS e DEMOCRATAS.
Na oportunidade, cada presidente apresentou os pré-candidatos para as eleições de 2012. O presidente do Partido verde, Jonas Ximenes, citou que o partido chega ao município pronto para enfrentar os desafios.
A vereadora Ana Leão, presidente do PSDM, citou que o partido cresceu muitos nos últimos três anos. “Em 2008, eram apenas dois candidatos, para 2012 serão seis candidatos”, disse.
O presidente do Democratas Mario Zan Fernandes,citou o tamanho da importância do da união dos partidos”Estamos aqui reunidos com o mesmo propósito,fazer uma politica seria como sempre fizemos.É triste ver os rumos que a politica chegou em nosso município,aonde um grupo não respeita ninguém e transformou a casa das leis,na casa da desordem”,finalizou Mario.
O presidente do PPS, o vice-prefeito de Malhada, Geraldo Pedro, deu um exemplo de democracia. Segundo Geraldo Pedro, o Partido Progressista Socialista deixa aberto para o grupo escolher outro vice-prefeito caso precise em 2012. Diferente do que muitos comentam o vice- prefeito deixou claro que não é pré-candidato a prefeito do município de Malhada. “Estou pronto para ajudar o grupo e fazer o melhor pelo povo de Malhada. Comentários são muitos, mas nunca disse que seria pré-candidato a prefeito ou vereador desse município”, concluiu.
O discurso mais aguardado foi o do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin, (PMDB). O prefeito iniciou o discurso falando da importância daquele momento para o município, segundo Dezin, a filiação e apresentação dos pré-candidatos mostram que todos estão prontos para a nova jornada que é longa e ao mesmo tempo árdua. “É inadimisivel o que vem acontecendo no legislativo malhadense, são vereadores transformando o legislativo em campo de guerra. A justiça está ai para esclarecer as coisas, os vereadores Gilmar Farias dos Santos e Jorge Aragão, tentam denegrir nosso governo. Estou sendo acusado pela oposição de desvio de dinheiro, mas posso aqui assegurar o povo do nosso município que em poucos dias, a justiça vai mostrar a verdade”, encerrou o prefeito.
O prefeito deve anunciar para os próximos dias, um evento aonde ele lançará sua pré-candidatura para reeleição em 2012.
Por: Folhadovale. Net