Mães dormem na fila para fazer recadastramento do Bolsa Família em Carinhanha
Outra mulher, que dormia na fila e reside na comunidade de Canabrava, não se conteve e chorou por causa da situação constrangedora.
A equipe do portal Folha do Vale acompanhou de perto na madrugada desta quinta-feira (30), o sofrimento dos beneficiários do Bolsa Família dormem na fila para conseguir fazer o recadastramento no programa em Carinhnanha,oeste da Bahia.
Em frente à Secretaria de Proteção Social, as mães dormiam no chão com colchões improvisado de papelão. Segundo uma mulher, que também estava na fila, ela reside na comunidade de Aguada do Meio, cerca de 60 quilômetros da sede, ele chegou ao local por volta das 16h00min, na última quarta-feira, 29 de janeiro. Outra mulher, que dormia na fila e reside na comunidade de Canabrava, não se conteve e chorou por causa da situação constrangedora.
Por volta das 04h00min, já havia muitas pessoas na fila e ainda chegava veículos com mais beneficiário do interior. Segundo dona Maria, é provável que ela não encontre mais senha. “Só são distribuídas 50 senhas por dias, isso faz a gente passar por essa humilhação. Quem depende desse programa não pode ficar sem ele, nossa principal fonte de renda é o Bolsa Família”, concluiu.
- Mães dormem na fila
- Mães dormem na fila
- Mães dormem na fila
- Mães dormem na fila
Redação www folhadovale.net