Mãe denuncia que filho está sendo ameaçado por irmão de dona de “boca de fumo” em Carinhanha

“Fui reclamar e ele não gostou, foi ai que meu irmão pediu para ele ir fumar em outro lugar. Dai iniciou a confusão aonde ele fala que como ele é menor, nada vai lhe acontecer”, finalizou.

Juliana Rodrigues da Silva
Juliana Rodrigues da Silva

Na manhã desta terça-feira (10), Juliana Rodrigues da Silva procurou o programa Conexão Cidade, para denunciar que seu filho de 13 anos, está sendo ameaçado de morte por um homem conhecido por Deison de 30 anos, residente no conjunto Habitacional Pequizeiro I,em Carinhanha.Segundo Juliana,seu filho não pode nem sair mais de casa,que sofre ameaças desse homem.

Juliana juntamente com seu filho citou, que Jailma de Lima Souza, comanda uma “boca de fumo” no bairro, inclusive fornece droga para seu filho R de 13 anos. O menor admitiu ser usuário de droga há muito tempo.

De acordo com Jailma, Juliana mentiu quando citou que ela é dona de um ponto de droga.  “Levo a polícia para ver se tem droga na minha casa, sou uma mulher que só vivo trabalhando”,disse.

Questionada sobre as acusações de Juliana, Jailma  deixou claro que tudo iniciou quando o filho dela foi fumar enfrente sua casa ao lado dos seus filhos. “Fui reclamar e ele não gostou, foi ai que meu irmão pediu para ele ir fumar em outro lugar. Dai iniciou a confusão aonde ele fala que como ele é menor, nada vai lhe acontecer”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário