Mãe defende filha de abuso e agressor vai parar no Hospital em Guanambi

Em um ato de legítima defesa da filha, a genitora agrediu o agressor, impedindo a consumação do crime.

HGG

GUANAMBI – Um homem de 45 anos encontra-se internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), no sudoeste baiano, após uma tentativa de agressão sexual contra uma menina de 11 anos, ocorrida na tarde da última terça-feira (22). O incidente, que resultou na hospitalização do suspeito devido à pronta resposta da mãe da vítima, foi registrado por volta das 18h45 no bairro Alto Caiçara.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Fontes próximas à investigação revelam que o indivíduo abordou a criança nas proximidades de sua residência, iniciando toques em suas partes íntimas e tentando forçá-la a atos libidinosos. A menor, demonstrando bravura, conseguiu desvencilhar-se e alertou sua mãe. Em um ato de legítima defesa da filha, a genitora agrediu o agressor, impedindo a consumação do crime.

O homem foi inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o HGG em virtude dos ferimentos sofridos durante a reação da mãe. A Polícia Civil classificou o caso como importunação sexual (Art. 215-A do Código Penal) e aguarda a liberação médica do suspeito para prosseguir com as medidas legais cabíveis.

Investigações preliminares indicam que este não é um incidente isolado envolvendo o mesmo indivíduo e a menor. A família da vítima já havia notado comportamentos questionáveis por parte do agressor em ocasiões anteriores. Este lamentável episódio ocorre na mesma semana em que um professor foi detido na cidade, também sob suspeita de importunação sexual, em um ambiente escolar municipal, reforçando a urgência de debates sobre a segurança de crianças e adolescentes na região.

Deixe seu comentário