Mãe de suspeito de tráfico morto em confronto com a polícia é presa com drogas em Carinhanha
Miriam é mãe de Émerson Bastos Moura Júnior, que morreu após confrontar com policiais da Rondesp-Mo, no dia 4 de janeiro.
CARINHANHA — Policiais da Rondesp- MO prenderam na tarde de quinta-feira (9), Viltemira Rosa de Jesus, conhecida como Miriam, 50 anos, mãe de Émerson Bastos Moura Júnior, conhecido como “Junim”, que morreu após confrontar com policiais da Rondesp, no dia 4 de janeiro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Miriam foi presa por volta das 17h, no Conjunto Habitacional Pequizeiro, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Guarnições realizavam patrulhamento tático, quando receberam denúncia de que uma senhora estaria traficando entorpecentes no residencial Piquizeiro, na última rua do bairro.
Os policiais foram até a residência da suspeita, onde, com a devida autorização da proprietária, realizaram busca no interior. Os policiais encontraram certa quantidade de drogas, dinheiro, material plástico para embalagem para acondicionamento da droga e munições.
Material apresentado:
■ R$409,00 em espécie.
■ 05 pinos vazios.
■ 04 munições cal.38 intactas.
■ 01-Coldre
■ Várias Embalagens para acondicionar entorpecente.
■ 01- Tablete de material análogo à maconha 270g.
■ 01- trouxa de material análogo à maconha.
Miriam e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi.