Lulinha é morto pelo parceiro menor de 17 anos em Carinhanha
Populares informaram que existe um suspeito, mas nada oficial.Lulinha é um velho conhecido da polícia com diversas passagens, sendo preso algumas vezes.

Um homicídio foi registrado no inicio da noite deste sábado (29), em Carinhanha, no oeste da Bahia. Trata-se de Marivaldo Souza Moreira (LULINHA), que foi executado com um tiro que atingiu o lado esquerdo do pescoço e saiu pela boca. A vítima foi morta no bairro Alto da Colina, pelo parceiro, o menor R.P.D de 17 anos.
De acordo com as primeiras informações passada pelo hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), Lulinha já chegou sem vida no hospital. As primeiras informações dão conta que Lulinha e o menor haviam se desentendido na última sexta-feira, 27 de novembro, e neste sábado o menor armado com uma espingarda cartucheira resolveu acerta de contas com Lulinha.
Lulinha era acusado de ter cometido vários assaltos, roubos e furtos na cidade e na região, inclusive tem vários eletrodomésticos apreendidos numa operação relaizada pela Polícia Civil, no dia 25 de novembro.
O corpo de Lulinha será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, aonde será necropsiado.
Redação www folhadovale.net