Formulário de Busca
FG

Luan Santana encerra festividade musical do Centenário de Guanambi

Para o momento ainda mais encantador, corações laminados caíram sobre os fãs.

Publicado em 15/agosto/2019 - 07:49
Apresentação de Luan Santana-Guanambi

O sertanejo Luan Santana levou milhares de fãs ao delírio no encerramento das festividades do Centenário de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (14), na Praça do Feijão. O cantor começou a apresentação com “Adrenalina” e “Sinais”. Ao fim da segunda música, fumaça e fogos de artifício coloriram o palco dando o tom do espetáculo.

Atencioso com suas seguidoras, o músico interagiu com o público durante toda apresentação. Na parte mais quente do show, o artista perguntou se uma fã gostaria de ser a “Nega” dele, emendando a canção “Sogrão Caprichou”. “Cada fã clube que está aqui vamos fazer essa noite inesquecível”, disse Luan.

Em um momento romântico, “Amar não é pecado” foi cantada em coro pelo público. Para o momento ainda mais encantador, corações laminados caíram sobre os fãs. O cantor conversou ainda mais com as fãs, deixando-as emocionadas. “Nos últimos tempos, eu percebi que o maior prêmio que eu recebi são vocês”, emendou.

Em entrevista ao portal Folha do Vale, o artista falou sobre a celebração da data em meio a tanto sucesso: “Me sinto realizado. Tenho a sensação de dever cumprido”.

Foto: Mary Trindade-Público

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF