Luan Santana encerra festividade musical do Centenário de Guanambi

Para o momento ainda mais encantador, corações laminados caíram sobre os fãs.

Apresentação de Luan Santana-Guanambi

O sertanejo Luan Santana levou milhares de fãs ao delírio no encerramento das festividades do Centenário de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (14), na Praça do Feijão. O cantor começou a apresentação com “Adrenalina” e “Sinais”. Ao fim da segunda música, fumaça e fogos de artifício coloriram o palco dando o tom do espetáculo.

Atencioso com suas seguidoras, o músico interagiu com o público durante toda apresentação. Na parte mais quente do show, o artista perguntou se uma fã gostaria de ser a “Nega” dele, emendando a canção “Sogrão Caprichou”. “Cada fã clube que está aqui vamos fazer essa noite inesquecível”, disse Luan.

Em um momento romântico, “Amar não é pecado” foi cantada em coro pelo público. Para o momento ainda mais encantador, corações laminados caíram sobre os fãs. O cantor conversou ainda mais com as fãs, deixando-as emocionadas. “Nos últimos tempos, eu percebi que o maior prêmio que eu recebi são vocês”, emendou.

Em entrevista ao portal Folha do Vale, o artista falou sobre a celebração da data em meio a tanto sucesso: “Me sinto realizado. Tenho a sensação de dever cumprido”.

Foto: Mary Trindade-Público

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário