Formulário de Busca

Lotérica de Cocos é fechada por tempo indeterminado por conta da Covid-19

“Prezamos em primeiro lugar pelo bem da vida, no entanto, precisamos evitar o risco de contaminação”, diz o comunicado.

Publicado em 22/maio/2020 - 06:53

COCOS – O proprietário da Lotérica  Kina de Ouro, em Cocos, no oeste da Bahia, decidiu fechar as portas do estabelecimento por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (22), em decorrência dos novos registros da  Covid-19 na cidade, na noite de quinta-feira (21).

Em um comunicado compartilhado através de um perfil do Facebook, o proprietário da Kina de Ouro, informa que essa medida foi tomada pelo bem da população coquense. “Prezamos em primeiro lugar pelo bem da vida, no entanto, precisamos evitar o risco de contaminação”, diz o comunicado.

De acordo com alguns internautas, é um absurdo fechar um setor indispensável para os mais necessitados nesse momento de pandemia. Um dos internautas sugeriu que o correto seria organizar uma fila com distância correta, ou distribuir senhas e a cada dia fazer o pagamento através de ordem alfabética.

Procurado, o prefeito Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PL), afirmou que não foi uma decisão do Município, inclusive o decreto inclui casa lotérica como serviço essencial. “Falei com o proprietário ontem, após este anúncio e ele me falou que estava fechando por falta de dinheiro e que foi orientado pela Caixa”, disse Marcelo

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF