Locutor Clóvis Júnior registra queixa contra funcionário da Rádio 96 FM
O comunicante não entende o porquê dessa atitude, pois nunca desrespeitou e nem teve qualquer tipo de desavença com o mesmo.

O radialista Clóvis Júnior, apresentador do Programa Alô Cidade na Rádio 106 Fm, procurou a Delegacia de Policia para denunciar um constrangimento a que foi submetido no ultimo sábado, 20. Conta Clóvis Júnior que estava na Praça Henrique Pereira Donato, Praça do Feijão, fazendo a cobertura jornalística do lançamento do Clube Esportivo Flamengo de Guanambi, quando inexplicavelmente recebeu por trás um esbarrão provocado pelo individuo conhecido como Mauro Loiro, fotografo da Rádio 96 Fm.
Conta o comunicante que por pouco não caiu, isso porque o ataque foi traiçoeiro, de forma inesperada e covarde. Acredita Clóvis que o agressor com essa atitude, queria forçar a uma briga. O que não aconteceu, pois é uma pessoa de boa índole, respeitado e jamais mediria forças com quem quer que seja em praça pública. Pessoas que estavam próximas repudiaram a atitude desrespeitosa do senhor Mauro Loiro, pois se tratava de um momento importante na vida do esporte de nossa cidade e de confraternização entre os desportistas e, por pouco não foi estragado. O comunicante não entende o porquê dessa atitude, pois nunca desrespeitou e nem teve qualquer tipo de desavença com o mesmo.
Essa não foi à primeira situação de constrangimento vivida pelo radialista. Em setembro do ano passado, as vésperas da eleição, o Mauro Loiro, utilizou material de campanha do então candidato Clóvis Júnior, fazendo uma manipulação, e postou em sua página de relacionamentos Facebook, no intuito de ridicularizá-lo perante seus eleitores. Aliás, fato este repudiado por todos. Sobre esse afronta, uma ação já tramita na Justiça Eleitoral de Guanambi. Mas o histórico violento do senhor Mauro Loiro não é de agora. Certa ocasião, em uma festa no Clube de Campo, ele agrediu outro Radialista com um soco no rosto, o Tony Júnior, fato que indignou toda a classe.
Clóvis lamentou o ocorrido e afirma que espera providências. “Certamente emissora Rádio Guanambi FM irá tomar alguma atitude, afinal não fica bem uma pessoa que compõe o quadro da empresa, usando farda da mesma sair por aí agredindo, ameaçando e colocando em risco a idoneidade da empresa. Desejando preserva – me solicitei da autoridade policial, todas as medidas cabíveis”, manifestou o radialista.
Edição www folhadovale.net