Formulário de Busca

Justiça Federal retorna ao distrito de Parateca nos dias 28 e 29 de novembro para realizar audiências

Os atendimentos da Justiça Federal de Guanambi serão realizados nos dias 28 e 29 de novembro, no distrito de Parateca,zona rural de Malhada,região Sudoeste da Bahia.

Publicado em 10/outubro/2019 - 08:40

Representantes da Justiça Federal de Guanambi retornarão ao distrito de Parateca, na zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia, nos dias 28 e 29 de novembro para realizar audiências com cidadãos que deram entrada nos pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, salário maternidade e outras.

De acordo com o diretor da Justiça Federal de Guanambi,Tales Matos Amorim, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, eles estiveram na comunidade atendendo esses cidadãos. “Nosso retorno no próximo mês é para informar o que virou processo, como também ouvir testemunhos no caso de quem fez o pedido de aposentadoria”, concluiu Tales.

Os atendimentos fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para que a Justiça Federal possa se dirigir às pessoas que residem em localidades de difícil acesso.

Veja a lista

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF