Júnio Guedes é afastado temporariamente da “Pontal FM”
Júnio Guedes foi afastado temporariamente da emissora, devido a uma denúncia de violência doméstica, conforme comunicado da emissora.
CARINHANHA — O radialista Júnio Guedes, apresentador do programa “Jornal da Pontal”, da Rádio Pontal FM, foi afastado temporariamente da emissora, devido a uma denúncia de violência doméstica.
Nesta quinta-feira (14), o programa foi apresentado pelo radialista Jota Pinheiro, o qual conduz o Jornal da Pontal, primeira edição, das 07 às 08.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na tarde de sábado (9), o radialista foi levado à delegacia de Guanambi, após desentendimento com a ex-companheira Sandra Santana. Guedes negou que tenha agredido a então companheira durante o programa de rádio na última segunda-feira (11), quando questionado pelo colega Jota Pinheiro.
Procurado pelo portal Folha do Vale, o diretor da emissora, Lourival Araújo, respondeu que Guedes foi afastado por tempo suficiente para se defender, ou a justiça se pronunciar a respeito do caso.