Juiz proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas na véspera da eleição em Carinhanha, Malhada e Feira da Mata

O juiz recomenda que no sábado bares e restaurantes, trailers e estabelecimentos comerciais, que tenham como atividade principal a comercialização de bebida alcoólica, encerrem suas atividades às 23h

Proibido
Proibido

O juiz eleitoral Roberto Paulo Prohmann Wolff, da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, proibiu a comercialização e uso de bebidas alcoólicas nas cidades de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata. A medida começa a valer a partir das 23h59 deste sábado (6) e segue até às 17h00 de domingo (7).

O juiz recomenda que no sábado bares e restaurantes, trailers e estabelecimentos comerciais, que tenham como atividade principal a comercialização de bebida alcoólica, encerrem suas atividades às 23h.

A informação consta na portaria Nº 6 publicada no Diário Oficial da Justiça. Quem for flagrado descumprindo a portaria pode ter o comércio fechado. Além disso, o vendedor ou usuário pode ser preso em flagrante.

Os juízes que optam por determinar a medida argumentam que o consumo de bebidas gera transtornos e compromete a ordem dos trabalhos eleitorais. Além disso, a proibição nas eleições anteriores foi eficaz para garantir a ordem nos locais de votação.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário