Formulário de Busca

Jovem morre após mais de um mês internado vítima de acidente na BA-573 entre Matina e Guanambi

Vinicius Costa Souza, de 21 anos, morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista, após mais de um mês internado vítima de acidente na BA-573, entre os municípios de Matina e Guanambi.

Publicado em 18/janeiro/2020 - 21:36
Vinicius estava internado desde o dia 8 de dezembro. Foto: reprodução

Um jovem morreu após mais de um mês internado vítima de acidente na BA-573, entre os municípios de Matina e Guanambi, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 6h30min do dia 8 de dezembro de 2019, quando Vinicius Costa Souza, de 21 anos, capotou um caminhão após perder o controle da direção. Além de Vinicius outro jovem de nome Marcelo de Souza Silva Junior, 23 anos, e outra pessoa que não teve a identidade revelada viajavam no caminhão.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Posteriormente Vinicius foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu neste sábado (18).

O corpo de Vinicius será velado e sepultado no município de Igaporã.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF