João Roberto ‘joga merda no ventilador’e expõe armação contra vice-prefeito de Guanambi

João Roberto encerrou afirmando que o Município é gerenciada pelo WhatsApp, por um filho do prefeito, por que não teve um voto, sequer.

GUANAMBIExonerado do cargo de assessor de imprensa da prefeitura de Guanambi, há pouco mais de 7 dias, João Roberto Teixeira Pina, ‘jogou merda no ventilador’, expressão popular que significa “causar uma grande confusão”, ao revelar uma suposta ‘armação para humilhar o vice-prefeito’ Arnaldo Pereira de Azevedo (União Brasil).

O fato teria ocorrido na última terça-feira (16), quando a FIPGuanambi Afya entregava dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, para o reforço do transporte dos pacientes do TFD, ocasião em Nal assumia interinamente, enquanto o prefeito Nilo Coelho (União Brasil) realizava tratamento de saúde.

Ao Portal Folha do Vale, João Roberto afirmou que foi armado uma situação para humilhar publicamente o vice-prefeito, onde o mesmo seria impedido de usar da palavra.

“Nem antes e nem agora, sou afeito a fazer serviço sujo de seu ninguém e nem entrar em briga interna de grupos por poder. Na gestão anterior, foi pedido para limarmos o vice-prefeito Hugo Costa, não convidar para eventos, não colocar fotos do mesmo nas matérias e não fazer pautas dele, que o mesmo não iria mais assumir a gestão. Não aceitei e ficou um clima insustentável. Todo o boicote se confirmou depois…nunca mais Hugo assumiu, um minuto sequer”, comentou.

No evento da FIP, a fala do vice-prefeito seria substituída por um irrelevante secretário, reles carregador de sacola do filho do prefeito. “Não obedecemos. Na ausência do prefeito, quem fala é o vice, não tem conversa e quem define isso não é secretário de saúde, é regra geral”, contínua.

O agora ex-assesor, falou e teria rasgado o vergo e foi sincero, como deve ser, expondo o erro grosseiro em adquirir dois micro-ônibus apertados e sem sanitário para pacientes em tratamento de saúde, vivendo a realidade do povo que sofre nas estradas.

De acordo com João, existe uma briga de grupos dentro da prefeitura de Guanambi, informando que a turma da misantropia, dos sem votos e prestígio popular e o grupo com prestigio com o povo, com voto, mas sem voz ativa na gestão. Ele ressalta que o prefeito não tem culpa de nada, está muito, muito doente, sem poder de locomoção, e a gestão está terceirizada e quem manda e administra a cidade pelo WhatsApp é o seu filho, que dá ordem a secretários e diz o que o pai vai ou não assinar.

“É triste, mas quem administra a nossa cidade, é quem não teve um voto sequer. Os antropófobos criam fuxicos, intrigas, mentiras ardilosas e armações que são levadas para quem manda, pelo grupo dos sem prestígio, envenenam o filho e ele exonera quem o grupo quer, abrindo frentes e flancos de poder, para eles mandarem (cargos, contratos gordos), tudo isso, sem o gestor de fato, o prefeito, sequer saber”, diz.

“Nossa cidade é gerenciada pelo WhatsApp, por um filho do prefeito, por que não teve um voto, sequer. Entenderam agora, o motivo de não deixarem Nal assumir? Se quiser, eu desenho. Eterno respeito a Nilo Coelho e a Dona Solange…eles não merecem isso e não têm culpa de nada!”, encerra João,

Deixe seu comentário