Jerônimo Rodrigues não interferirá na disputa entre Tito e João Pedro em Palmas de Monte Alto
Em um evento na cidade de Iuiu, ele fez questão de esclarecer que não deve comparecer durante a campanha em cidades com dois nomes.
PALMAS DE MONTE ALTO — O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) deixou claro que existem cerca de 400 cidades no Estado, onde tem dois candidatos da base do governo às prefeituras. Durante um evento na cidade de Iuiu, no dia 8 de abril, ele fez questão de esclarecer que não deve comparecer durante a campanha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em Palmas de Monte Alto, Rodrigues não deve subir no palanque de Tito, pré-candidato do prefeito Manoel Rubens, bem como no de João Pedro (PSB), ambos da base do governador. Ainda em Iuiu, ele disse que existe expectativa de entendimento até as convenções em cidades com mais de um nome, inclusive disse que pode intermediar diálogo.
Em outras palavras, Rodrigues deixou claro que em lugar que tiverem dois ou mais candidatos da base do governo, ele ficará neutro se não houver entendimento entre os dois nomes.
Além de João Pedro e Tito, existem os pré-candidatos Fernando Laranjeira e Wilson Motos. João Pedro recebeu 18% dos votos, equivalente a 2.743 votos, na eleição de 2020, ficando na terceira colocação.