Jadinha rompe definitivamente com o prefeito Paulo da Yonara
O presidente do PRP finalizou dizendo que não volta atrás mais de sua decisão, citando que não a reconciliação nessa situação, devido não haver mais confiança.

O Presidente Municipal Partido Republicano Progressista – PRP, Jader Wilton Oliveira Costa, Jadinha informou no programa Em Cima do Rastro, na tarde desta sexta-feira,7 de junho,ao radialista João Miguel, que decidiu rompe definitivamente com o prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT). Segundo Jadinha, já se passaram quase 6 meses e até hoje o gestor não cumpriu nada do que foi prometido.
Durante a entrevista Jadinha se emocionou, ao se referir à forma como foi tratado pelos militantes do Partido dos Trabalhador. “Quero pedi perdão aos eleitores que eu entrei nas casas e votaram em Paulo. Coloquei mais de 20 veículos nas ruas fazendo campanha para Paulo e hoje estou aqui, dizendo que Carinhanha fez uma escolha errônea”, avaliou.
De acordo com Jadinha, havia o compromisso que caso Paulo se elegesse daria os votos dos seus vereadores para elege Evania Presidente do Legislativo de Carinhanha, um compromisso que ele não assumiu. Outro compromisso era uma secretaria que também não cumpriu, segundo Jadinha. “De outra pessoa eu até poderia esperar, mas de Paulo que é meu padrinho não. Na hora de decisão Paulo disse que não tinha comando sobre os votos do seu partido, descumprindo um acordo que foi feito entre dois homens. Cheguei a ponto de colocar em risco a reeleição de Evania por causa dele, dizendo aos eleitores que só servia o voto casado para Paulo e Evania e depois ele agiu como moleque”, disse Jadinha.
Para Jadinha a formação da equipe de governo dá mostras que Paulo não deseja promover as mudanças anunciadas durante o processo eleitoral. Entretanto, de acordo com o líder do PRP, ele se manterá vigilante na defesa dos interesses da população e na cobrança dos compromissos assumidos com o povo de Carinhanha durante as eleições. “O Legislativo de Carinhanha vai aprovar tudo aquilo que for de beneficio para o município, independentemente do comportamento do gestor”, concluiu.
O presidente do PRP finalizou dizendo que não volta atrás mais de sua decisão, citando que não a reconciliação nessa situação, devido não haver mais confiança.
Redação www folhadovale.net