“Investigações estão adiantadas”, diz coordenador da 22ª Coorpin sobre caso Juliano

Clécio disse que o inquérito está  em fase de investigação, mas muito adiantado, por isso,, algumas informações não serão repassadas ainda.

Juliano Brito de Oliveira, encontrado morto em Caetité. Foto: Divulgação
Juliano Brito de Oliveira, encontrado morto em Caetité. Foto: Divulgação

CAETITÉ – O coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin), Clécio Magalhães, falou sobre as investigações do assassinato de Juliano Brito de Oliveira, 42 anos,  encontrado dentro de uma construção civil, no dia 4 de dezembro, em Caetité, no sudoeste da Bahia.

Questionado pela reportagem sobre o caso, Magalhães respondeu que o inquérito está  em fase de investigação, porém bastante adiantado, por essa razão, algumas informações não serão repassadas para não atrapalhar as investigações.

Magalhães disse que tem muita gente conversando sem ter conhecimento, sem saber o trabalho que a polícia já fez nesse caso. O coordenador disse que o advogado da família acredita no trabalho da Polícia Civil e está acompanhando, inclusive a comissão provisória aberta pela  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Guanambi.

Investigação

Os dois suspeitos que podem está envolvidos no assassinato foram detidos pela Polícia Militar e Polícia Civil, sendo levados à Delegacia Territorial de Caetité, no dia 5 de dezembro.

Os dois foram ouvidos em depoimento e liberados em seguida sem flagrante. Os trabalhos da duas forças policiais  seguem em curso. Após essas informações não foram divulgados novos dados sobre o caso.

A comissão visa acompanhar as investigações sobre o caso empreendendo todos esforços necessários a elucidar o crime, de forma célere e eficiente. No documento a OAB, também disciplina as funções da comissão que é formada por 05 advogados. 

A comissão tem duração de 180 dias, e  ficará atenta aos trabalhos de investigações, bem como a divulgação das informações a toda sociedade caetiteense. Nas investigações preliminares os policiais tomaram conhecimento de dois suspeitos que teriam se encontrado com Juliano na noite de sábado (3).

O inquérito está  adiantado e por motivo que o mesmo ainda em fase de investigação algumas informações não será repassada no momento para não atrapalhar as investigações.

Deixe seu comentário