Incêndio atinge siderúrgica em Várzea da Palma. Samu informa vítima fatal

Pela descrição do local, a empresa pode pertencer ao Grupo Sada, que tem investimento na área de biocombustíveis na região do Projeto Jaíba.

Por:Luis Claudio Guedes

Um incêndio atingiu a unidade de uma siderúrgica, de Várzea da Palma, no Norte de Minas, por volta das 15 horas desta segunda-feira  (7). Dados atualizados agora há pouco pelo Samu Macronorte dão conta de pelo menos uma vítima fatal. Três pessoas foram levadas para o pronto-socorro do hospital local. Pela descrição do local, a empresa pode pertencer ao Grupo Sada, que tem investimento na área de biocombustíveis na região do Projeto Jaíba.

O operário Jailson Ribeiro dos Santos, de 25 anos, morreu no local. Felipe Santiago Teles Rabelo, 24 anos, que trabalhava em um andaime, caiu de uma altura de cerca de 30 metros e sofreu choque na medula e achatamento da região lombar. Ele precisou de cuidados da UTI móvel do SAMU e, após ser estabilizado, foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.  Carlos Daniel da Silva Costa, de 28 anos, que também sofreu ferimentos graves, foi encaminhado para a fundação Dr. Moisés, de Pirapora.

Queimaduras

André Vinícius de Souza, 24 anos, e Fabiano Pereira dos Santos, 34 anos, sofreram queimaduras de segundo e terceiros graus e estão sob os cuidados da equipe do hospital de Várzea de Palma.

Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local e, de acordo com as primeiras informações, duas pessoas estão em óbito. Os bombeiros estão avaliando a situação da cena para que possa iniciar a contenção do fogo. Ainda não é possível saber se há mais vítimas no local e o que causou o incêndio. A siderúrgica está localizada na rodovia BR 496, km 29, bairro das Indústrias, em Várzea da Palma. O Samu Macronorte informa que, assim que possível, as informações serão atualizadas.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário