Idosa é agredida e torturada na zona rural de Carinhanha
Sizaltina havia saído de casa para pagar um boleto de Internet, mas ao retornar para sua casa foi agredida e tortura pelas irmãs.
CARINHANHA — Uma idosa de 70 anos foi espancada e tortura por três mulheres na tarde da última sexta-feira (1º) na zona rural Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Sizaltina Correia de Souza foi agredida por Fabiana Novaes Coelho, Jaira Novaes Coelho e Marlucia Novaes Coelho, com golpes de pau na Agrovila 23, zona rural da cidade.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Sizaltina havia saído de casa para pagar um boleto de Internet, mas ao retornar para sua residência aproveitou para fazer a caminhada diária, mas acabou sendo surpreendida pelas três irmãs.
Ao ser abordada, Sizaltina além de ser espancada foi humilhada, inclusive elas arrancaram a roupa da idosa. Segundo relatos de populares, Sizaltina só não morreu por haver a interferência de seu sobrinho da idosa. “Foi uma covardia o que fizeram com essa senhora, nada justifica tamanha agressão”, comentou outra pessoa.
A filha da idosa só ficou sabendo do acontecido um dia depois, ocasião em que se deslocou até o Povoado da Agrovila 23 para buscar sua mãe. Ainda no domingo (3), Sizaltina deu entrada na Emerência do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).
Na manhã desta segunda-feira (4), uma ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Carinhanha. Em seguida, ela foi encaminhada novamente para exame de Corpo Delito.
De acordo com o advogado da família, Woshington Alves, elas responderão por tortura e outros crimes relacionados.