Formulário de Busca

Hospital Regional de Guanambi muda de nome

A informação foi confirmada pela diretora da unidade Paula Luísa Lima Melo de Barros, na manhã de quinta-feira (2).

Publicado em 03/janeiro/2020 - 08:45
Hospital Regional de Guanambi agora é HGG. Foto:reprodução

Vinte anos após ser inaugurado na cidade de  Guanambi, no sudoeste da Bahia, o Hospital Regional mudou o nome para Hospital Geral de Guanambi (HGG). A informação foi confirmada pela diretora da unidade Paula Luísa Lima Melo de Barros, na manhã de quinta-feira (2).

Em conversa com o portal Folha do Vale, Paula explicou que essa mudança de nome amplia os serviços na unidade,assistido pacientes de várias especialidades, tanto clínicas quanto cirúrgicas. “Documentalmente essas mudanças já ocorreram e já estamos usando o nome HGG, mas o HRG ainda continua na fachada e será trocado em breve”, comentou Paula.

A unidade atende hoje uma população estimada em mais de 400 mil habitantes. A unidade de saúde pertencente à rede da Secretaria de Saúde do Estado e desde 2015 é referência em Neurocirurgia, além de ser referência regional para gestação de alto risco, possuindo recepção, consultórios médicos, sala de atendimento ao paciente crítico/grave, sala de gesso, sala de pequena cirurgia, sala de repouso e observação masculino/feminino e pediátrico.

O HGG possui como serviços de apoio: Diagnóstico por imagem (Tomografia computadorizada, ultra-som convencional e com doppler, mamógrafo computadorizado,  Raio-X de 10  a 500ma), Laboratório de análises clínicas, Hemogasometria, Farmácia, Serviço Social, Nutrição/Dietética, serviço de manutenção de equipamentos, ambulâncias UTI e de suporte básico e necrotério.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF