Homem morre no Hospital Regional de Guanambi após ter 99% do corpo queimado

A unidade informou que havia conseguido uma transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O translado seria feito em uma UTI Aérea.

Morreu no Hospital Regional de Guanambi (HRG) no último domingo (07) Edilson Jesus Martins, de 33 anos, no Hospital Regional de Guanambi (HRG), pós sofrer queimaduras em 99% por cento do corpo.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, Edilson estava realizando manutenção em um caminhão-tanque no momento da explosão, na cidade de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. A suspeita é que Edilson tenha entrado no interior do veículo com uma lâmpada acessa, como ainda havia restos de combustível ocorreu à explosão.

De acordo com o portal Vilson Nunes, ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRG, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  A unidade informou que havia conseguido uma transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O translado seria feito em uma UTI Aérea.

O fato será investigado pela Polícia Civil. O proprietário do caminhão não foi localizado pelo portal, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário