Homem morre em confronto com a Rondesp em roça com mais de 3 mil pés de maconha em Carinhanha

Alessandro Lelis Muniz, conhecido como Coroa, de 53 anos, em uma plantação do sítio com mais de 3 mil pés de maconha, em Carinhanha.

Alessandro Lelis Muniz.
Alessandro Lelis Muniz

CARINHANHA — Um homem morreu após entrar em confronto com policiais da Rondesp-MO na manhã desta sexta-feira (13), em Carinhanha, na região oeste da Bahia. O confronto ocorreu na comunidade de Várzea Grande, na região Cabecinhas.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Alessandro Lelis Muniz , conhecido como Coroa, de 53 anos, é suspeito de vigiar uma plantação do sítio com mais de 3 mil pés de maconha. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima, mas foram recebidos a tiros pelo bando. Diante da situação, os policiais reagiram à injusta agressão, com o cessar dos disparos, Coroa foi encontrado caído.

Arma aprendia

Arma apreendida com o suspeito.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com 9 munições, sendo 6 intacta e 3 deflagradas. A arma com a numeração suprimida. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dono Quinha), mas morreu após dar entrada na unidade.

Pés de maconha. Foto: Rondesp

Coroa já cumpriu pena por tráfico de drogas em Carinhanha, em 2019. Coroa foi denunciado pelo envolvimento de uma plantação de maconha na fazenda Poções, com cerca de 500 pés de maconha no dia 30 de dezembro de 2020, em Feira da Mata.

Deixe seu comentário