Formulário de Busca

Homem morre em acidente na BR-122 em Pindaí

Domingos Soares Rodrigues, de 41 anos, morreu após a moto que ele conduzia ser atingida por uma Hilux na BR-122, em Pindaí, na noite de sábado (7).

Publicado em 08/dezembro/2019 - 11:18
A moto em que as vítimas estavam ficou parcialmente destruída. Foto: reprodução WhatsApp

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite de sábado, 7 de dezembro, por volta das 21h, na BR-122, em Pindaí, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale, Domingos Soares Rodrigues, de 41 anos, seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, quando ao tentar entrar em uma estrada vicinal a moto foi atingida por uma Toyota Hilux. Domingos sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Um jovem que estava na garupa da moto, identificado como Fabiano Rodrigues dos Santos, de 26 anos, ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Fabiano ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado.

O corpo de Domingos foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A vítima morava na comunidade de Morrinhos, zona rural de Pindaí.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF