Homem mata três familiares com golpes de foice na zona rural de Macaúbas

Triplo homicídio na zona rural de Macaúbas deixou três vítimas da mesma família mortas a golpes de foice. Suspeito é procurado pela polícia!

MACAÚBAS — Um crime de extrema violência abalou o município de Macaúbas na manhã de terça-feira (17). Um homem matou três pessoas da própria família no distrito de Lagoa Clara, povoado do Quebra, na zona rural da cidade. As vítimas foram assassinadas dentro da residência onde viviam.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com informações apuradas, as vítimas são uma mulher, a filha dela, uma criança, e uma tia, todas mortas com golpes de foice, principalmente na região do pescoço e em outras partes do corpo. Após o crime, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

O comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, major André Nobre, confirmou que se trata de um triplo homicídio qualificado, destacando a gravidade do caso pelo grau de parentesco entre autor e vítimas, além da presença de uma criança entre os mortos.

Segundo ele, o crime ocorreu por volta das 7h, mobilizando guarnições do 1º Pelotão e outras equipes da companhia, que seguem em diligências na região.

As investigações apontam que, antes do ataque fatal, o suspeito, identificado como Guilherme Vicente da Silva, teria tentado agredir um tio, João Francisco Alves, em seu local de trabalho. Em seguida, ele se dirigiu até a residência onde matou Zilda Maria da Silva, a criança Aline Silva Alves e Glorêna de Jesus Silva, tia da esposa.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

Há informações preliminares sobre um possível surto psicológico do suspeito, porém, segundo a Polícia Militar, essa avaliação depende de perícia médica especializada. A prioridade das forças de segurança segue sendo a localização e prisão do autor, para que ele seja apresentado à Polícia Civil e ao Poder Judiciário.

O caso segue sob investigação e causou forte comoção entre moradores da zona rural de Macaúbas.

Leia mais:
Deixe seu comentário