Homem é preso por fornecer armas a facção criminosa que atua em Juazeiro

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no fornecimento ilegal de armas e munições para a organização criminosa.

FEIRA DE SANTANA – Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (9) em Feira de Santana, no Portal do Sertão, a cerca de 100 km de Salvador, suspeito de ser um dos principais fornecedores de armamentos para uma organização criminosa com atuação em Juazeiro, no norte da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado no bairro Parque Ipê durante a Operação Imperium, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, com apoio da unidade de Feira de Santana.

Durante as buscas na residência do homem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 e mais de mil munições — entre intactas, picotadas e deflagradas — de diversos calibres, incluindo munições de uso restrito, como fuzil 7.62, 9mm, calibre .12 e .380.

Ainda segundo a polícia, o suspeito possui registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). No entanto, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma e munições e também teve um mandado de prisão preventiva cumprido, expedido pela Justiça por tráfico de armas.

O homem segue preso nesta quinta-feira (10) e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no fornecimento ilegal de armas e munições para a organização criminosa.

Deixe seu comentário