Homem é morto com golpe de faca após discussão em Guanambi
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.
Atualizado às 23h55
Um homem foi morto a facadas durante uma discussão no bairro Beija-Flor II, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme relatos colhidos pelo portal no local, Rafael dos Santos Evangelista, de 26 anos foi golpeado após se desentender com Clériston Alves Moraes (Nenenzinho), de 36 anos.
O crime ocorreu por volta das 15h30, em um no bar localizado na Rua Manoel Macário P. Nascimento. Segundo informação da polícia, os dois estavam em uma bebedeira quando iniciaram uma discussão por motivo ainda não esclarecido, quando Clériston sacou uma faca e atingiu Rafael na coxa direita.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam Rafael ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), más ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Rafael completaria 27 anos nesta quarta-feira (24).
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a causa da morte.
Em 2019 já são 6 homicídios registrados no município. O primeiro do ano ocorreu no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer, tendo como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (morgado), 20 anos. Já o segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos.
O terceiro homicídio ocorreu no dia 23 do mês de março em bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos. O quarto homicídio ocorreu no dia 30 de março na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha e teve como vítima Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos.
Redação www folhadovale.net