Formulário de Busca
FG

Homem é encontrado morto em Carinhanha

O corpo do homem sem identificação foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, pendurado com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore, no Lote Plínio, na saída da cidade.

Publicado em 05/setembro/2019 - 15:28
O corpo do homem sem identificação foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore, no Lote Plínio, em Carinhanha, na tarde desta quinta-feira (5).Foto: PM.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. O corpo estava pendurado com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore, no Lote Plínio, na saída da cidade.

De acordo com o comandante da 3ª CIA, o corpo foi encontrado por Edson Lélis da Conceição, de 29 anos, o qual comunicou rapidamente a polícia. Os policiais acreditam que pó corpo pode ser de uma pessoa que está desaparecida há mais de duas semanas, mas só o exame de necropsia poderá confirmar.

A Polícia Militar está no local realizando a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Aguardem maiores informações.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF