Homem é encontrado morto às margens da MG-122, entre Espinosa e Urandi

A vítima saiu da Chapada Diamantina, na Bahia, e seguia para sua casa, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais.

Wagner foi encontrado morto no trecho entre Espinosa e Urandi. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

URANDI — Um homem identificado Wagner Fabrissio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Wagner da Gás Norte”, 38 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (20), entre Urandi, sudoeste da Bahia, e Espinosa, no Norte de Minas Gerais.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme apurou o Portal Folha do Vale, o corpo de Wagner foi encontrado ao próximo de sua moto, uma Honda CB 500X de cor vermelha, às margens da MG-122. A principal suspeita é que Wagner tenha perdido o controle da direção do veículo.

Wagner havia saído da região da Chapada Diamantina, na Bahia, e seguia para Janaúba, na região Norte de Minas. Uma campanha havia sido realizada nas redes sociais para localizá-lo, mas infelizmente Wagner já foi encontra sem vida.

Wagner era diretor comercial e marketing na empresa Gás Norte Ultragaz, de Janaúba. Não foram divulgadas informações a respeito do velório e sepultamento da vítima.

Deixe seu comentário