Homem coloca fogo em casa e mata filho na zona rural de Pindaí

O crime ocorreu no povoado de Mato Grosso, zona rural de Pindaí, na tarde desta sexta-feira (1º). Uma criança morreu e dois irmãos ficaram feridos.

Matéria atualizada às 20h15

Residência incendiada no povoado de Mato Grosso, em Pindaí. Foto: reprodução internet.

PINDAÍ – UUma criança de 1 ano e 7 meses morreu carbonizada após o pai atear fogo em uma casa na tarde de sexta-feira (1º), no povoado de Mato Grosso, zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia. Galdino Souza de Carvalho, 30 anos, teria colocado fogo na residência onde ele morava, depois de discutir com a ex-companheira.

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 14h, Marta Pereira Leão encontrou em contato com os agentes através do telefone móvel, informado que ex-companheiro estava com os três filhos tranco na residência e ameaçando matar todos, dizendo que com o fim do relacionamento não fazia mais sentido viver.

Segundo consta ano boletim de ocorrência, no momento em que eles chegaram ao local Galdino espalhou gasolina por toda casa e ateou fogo. No interior da residência estavam os três filhos João Augusto Pereira Carvalho, Andresa Pereira Carvalho, de 5 anos, e Maycon Pereira Carvalho, de 9 anos. Um vizinho que socorreu as crianças também ficou ferido. João Augusto morreu ainda no local, já os irmãos e o vizinho foram ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com secretário de Saúde de Pindaí, Everton Gomes Silva Bueno, os irmãos sofreram queimaduras em mais de 90% do corpo. As duas crianças serão transferidas em uma UTI aérea para um hospital de Salvador. O vizinho também será transferido em uma ambulância para um hospital na Capital baiana. Mãe das crianças sofreu ferimentos leves e não corre risco.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Deixe seu comentário