Há 12 dias Carinhanhense espera no corredor do hospital Regional para realizar cirurgia
Segundo informações de parentes da vítima, o mesmo sofreu um grave acidente no dia 25 de agosto,quando colidiu sua motocicleta com um poste,no centro de Carinhanha.

O portal Folha do Vale denuncia mais um caso de vergonha, que vem chamando atenção de todos que chegam ao hospital Regional de Guanambi. Há 13 dias o carinhanhense Ednei Gomes Fernandes de 32 anos, no corredor do maior hospital da região aguardando uma vaga para realizar uma cirurgia no maxilar. Segundo informações de parentes da vítima, o mesmo sofreu um grave acidente no dia 25 de agosto,quando colidiu sua motocicleta com um poste,no centro de Carinhanha.
Ednei foi socorrido e encaminhado para o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo transferido em seguida para Guanambi,sendo constatado que o paciente teria fraturado o maxilar, quebrado 95% dos dentes.Além disso, varias escoriações. A peregrinação do jovem para conseguir uma vaga no centro cirúrgico para realizar uma correção do maxilar,completa 13 dias sem nenhuma solução.
De acordo com o site Júnio Guedes, na noite da última quarta- feira, 4 de setembro,o jovem retornou para p hospital de Carinhanha.Em seguida, a central reguladora através de Fax, pediu para que a vitima fosse levada para o hospital São Vicente em Vitória da Conquista,mas o sofrimento não parou.Em Vitória da Conquista,o jovem de ficou durante toda quinta feira num corredor fedido, sujeito a infecção hospitalar.
Redação www folhadovale.net