Guanambi registra o quarto homicídio do ano

Guanambi registrou o quarto homicídio de 2020 na tarde de sábado (18), segundo informação da Polícia Militar. Itamar foi morto no Alto Caiçara.

Em 2016 Mazinho foi preso após matar o pai em Guanambi. Foto: reprodução

GUANAMBI – Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Itamar Dourado, conhecido como “Mazinho”, de 37 anos, foi assassinado no bairro Alto Caiçara, por volta das 17h.

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao Portal Folha do Vale, Mazinho estava em frente a uma casa na Avenida Genésio Pinto Pau Darco, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Posteriormente a dupla efetuou os tiros contra Mazinho.

Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém nada pode ser feito, pois Mazinho já estava sem sinais vitais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. A Polícia Investiga o caso.

Mazinho possuía passagem pela polícia. Julho de 2016 ele foi preso  após matar o pai a golpes de faca, na casa onde moravam, na Rua Eunir Fagundes, bairro Alto Caiçara.

Com morte de Mazinho eleva para quatro o número de homicídios este ano no município de Guanambi.   O primeiro teve como vítima Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, que foi morto na quadra poliesportiva do bairro Monte Azul, no dia 6 de janeiro. 

O segundo homicídio vitimou Josenildo de Matos Cardoso, conhecido como “Zé Pequeno”, de 31 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Gurungas, na tarde do dia 25 de abril.

O terceiro teve como vítima Genilson Souza da Silva, de 27 anos. Ele foi atingido a tiros no dia 24 de junho no bairro Beija-Flor II. Genilson não resistiu e morreu no dia 27 no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Deixe seu comentário