Formulário de Busca
FG

Guanambi: juíza assina portaria que proíbe a entrada de menores em festas “Open Bar”

O descumprimento dessa portaria poderá levar em aplicação de multa, nos termos do Art. 249 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Publicado em 14/maio/2019 - 11:01

A Juíza de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, assinou no dia 7 de maio, a portaria que regulamenta a entrada de menores de idade em festas e eventos do município denominados “Open Bar”, que é quando há bebida alcoólica liberada.

Conforme a portaria, fica proibido a entrada e participação de menores de idade neste tipo de festa sob qualquer situação. É necessário estabelecer regras mínimas para respaldar a atuação do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Em outros eventos, adolescentes entre 14 e 18 anos poderão ingressar sozinhos em eventos somente mediante apresentação de carteira de identidade e autorização dos pais ou responsáveis, com firma de reconhecida em cartório.

O descumprimento dessa portaria poderá levar em aplicação de multa, nos termos do Art. 249 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF