Guanambi: homem é preso por se masturbar em via pública
De acordo com o Artigo 223 do Código Penal Brasileiro (CPB), a prática de ato obsceno se constitui crime. A pena pode ser a detenção de três meses a um ano, ou multa.
Um homem foi preso na última terça-feira (18), após ser denunciado por se masturbar em via pública, na cidade e Guanambi, região Sudoeste da Bahia.
Conforme uma mulher, ela retornava de uma academia, quando passou a ser seguida por um carro. Posteriormente, o veículo foi acelerado e ao passar por ela fez gestos obscenos.
Em seguida, o condutor teria parado o veículo e abaixou os vidros do veículo. Ela contou que ele abaixou as calças e começou a se masturbar.
A mulher anotou a placa do automóvel e comunicou o caso a polícia. Durante rondas pela cidade, os policiais conseguiram localizar o carro, o qual estava em um Posto de Combustível, localizado na Avenida Guanabara.
O acusado foi levado à delegacia da cidade, para aplicação das medidas necessárias. De acordo com o Artigo 223 do Código Penal Brasileiro (CPB), a prática de ato obsceno se constitui crime. A pena pode ser a detenção de três meses a um ano, ou multa.
Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale