Guanambi confirma décima primeira morte por Covid-19

Uma idosa de 96 anos foi o décimo primeiro óbito por complicações da Covid-19 confirmado nesta quarta-feira (9) em Guanambi, segundo informação da secretaria de Saúde.

GUANAMBI – Guanambi confirmou a décima primeira morte por complicações da Covid-19 na manhã desta quarta-feira (9). Trata-se de uma idosa de 96 anos, segundo informação da secretaria de Saúde.

Ela estava internada em estado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), fazendo uso de ventilação mecânica, no entanto, houve piora no quadro e ela não resistiu às complicações.

De acordo com informação da secretaria, outros detalhes serão fornecidos por meio de uma nota que será divulgada ainda hoje.  A décima morte por complicações da Covid-19 foi confirmada na tarde de domingo (6).

O primeiro óbito por coronavírus foi confirmado no dia 22 de agosto, sendo um idoso de 82 anos. O nono óbito foi uma criança de cinco anos.

Guanambi registrou 105 casos de Covid-19 na terça-feira (8), o maior desde o registro dos primeiros casos em maio. O número de pacientes considerados curados passou de 1.520 para 1.544, enquanto o número de casos ativos saiu pulou de 95 para 176.

Deixe seu comentário