Décima morte por Covid é confirma em Guanambi

Um homem de 56 anos foi o decimo óbito por complicações da Covid-19 no domingo (6) em Guanambi, segundo informação da secretaria de Saúde.

GUANMABI – Guanambi confirmou a décima morte por complicações da Covid-19 na tarde de domingo (6). Trata-se de um homem de 56 anos, sem comorbidade, ex-tabagista, segundo informação da secretaria de Saúde, divulgada, em boletim epidemiológico, na manhã desta segunda-feira (7).

O homem foi admitido com a confirmação da doença no Pronto Atendimento da Covid-19 (PA), no dia 10 de novembro, no entanto, foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme informa o boletim ainda, ele estava usando ventilação mecânica e não resistiu às complicações da doença.

O primeiro óbito por coronavírus foi confirmado no dia 22 de agosto, sendo um idoso de 82 anos. O nono óbito foi uma criança de cinco anos.

Ao todo, Guanambi registra 1.600 casos, com 1.458 pacientes recuperados, 133 casos ativas e 9 pessoas morreram por complicações da covid. A nona morte foi registrada na quarta-feira (2), em um hospital de Itabuna. A criança tinha cinco anos e histórico de comorbidades.

Deixe seu comentário